
Para muitos clientes, é relativamente simples usar uma empilhadeira, mas eles sabem menos sobre o conhecimento profissional em empilhadeiras. Normalmente todo mundo pensa que desde que a empilhadeira seja usada por muito tempo e não quebre com frequência ela tem um bom desempenho. O desempenho não se reflete apenas nesses dois aspectos. Uma boa empilhadeira e seu desempenho também se refletem em alta eficiência, baixo custo, segurança e confiabilidade, ergonomia e alta configuração.
alta eficiência
Refere-se principalmente ao tempo que leva para concluir um determinado trabalho e, basicamente, manter essa eficiência durante esse período de tempo. Muitos fatores podem impulsionar a melhoria da eficiência.
1. A velocidade de condução, elevação, etc.
2. Design ergonômico, para que o motorista não se canse facilmente
3. Dirigir tem um amplo campo de visão
baixo custo
1. Custos de aquisição na fase inicial
2. Custo de manutenção posterior
3. Custo habitual de consumo de energia
4. Principais custos trabalhistas
Se a vida útil da empilhadeira for relativamente longa, o custo de aquisição refletido será relativamente baixo e o custo de manutenção será refletido principalmente na frequência da taxa de falhas. Se a taxa de falhas de uma empilhadeira de boa qualidade for baixa, seu custo de manutenção também será menor. Diferentes tipos de empilhadeiras têm diferentes custos de consumo de energia, por exemplo, alguns usam eletricidade, alguns usam diesel e alguns usam gás. O custo da mão de obra reflete-se principalmente no salário do motorista.
















